Metallica Considerava Gravar Com Lou Reed Mais Uma Vez: ‘Estávamos Conectados’

Lars Ulrich, baterista do Metallica, revelou que a banda pensava em uma continuação para o disco colaborativo com Lou Reed, Lulu, lançado em 2011. Em uma entrevista à NME, o músico explicou que o grupo considerava gravar mais músicas com Reed: “Tocaria com Lou a qualquer hora, em qualquer lugar e ele sabia disso.”

“Ele tinha essa ideia há muito tempo e quando tocamos juntos no Rock And Roll Hall of Fame [em 2009], na mente dele, ele encontrou a banda perfeita para mostrar a visão dele e nós definitivamente conversamos sobre fazer mais coisas juntos. Nós estávamos tão conectados e mantivemos contato até o final muito precoce dele. Eu faria qualquer coisa por aquele homem”, contou.

Ele continuou: “Lou era muito apaixonado e acreditava muito no que fazia. Muitos caras daquela geração foram completamente fodid*s em todos os níveis possíveis pela indústria da música quando eram mais jovens.”

A declaração do baterista veio logo após a banda admitir no início de agosto que não mudaria nada no polêmico disco Lulu. O álbum em colaboração com o Metallica foi o último feito por Lou Reed. O lendário vocalista e guitarrista morreu em 2013, meses após um transplante de fígado.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)