Metallica compartilha vídeo de (Anesthesia) Pulling Teeth com imagens inéditas de Cliff Burton

O Metallica compartilhou um vídeo de (Anesthesia) Pulling Teeth com imagens inéditas de Cliff Burton. Cabe relembrar que a canção está no repertório do álbum Kill ‘Em All, debute do grupo que saiu em julho de 1983 pela Megaforce Records.

Em nota sobre o novo lançamento, o Metallica escreveu: “Recentemente, adquirimos centenas de fotos tiradas pelo falecido fotógrafo Russ Marino em Detroit e Chicago em 1985 e 1986. Embora algumas das fotos tenham sido impressas em revistas nos anos 80, a grande maioria, muitas das quais são imagens alternativas da mesma sessão, está vendo a luz do dia pela primeira vez.

Clark Eddy, cujo nome você pode reconhecer dos créditos de vários outros projetos do Metallica, editou um novo videoclipe para (Anesthesia) Pulling Teeth apresentando alguns dos momentos e retratos mais eletrizantes.

Visite o Metallica Black Box no metallica.com para conferir Orion: A Tribute To Cliff Burton, uma exposição dedicada a homenagear a vida e o legado do homem e músico.

Incluindo fotos, imagens e vídeos do passado, juntamente com entrevistas recentemente conduzidas, esperamos que esta coleção ajude você a se conectar com Cliff de uma forma maior do que antes. Um grande obrigado à família e aos amigos de Burton por nos ajudarem a celebrar Cliff dessa maneira”.

Assista o novo vídeo de (Anesthesia) Pulling Teeth aqui:

Em 1986, o Metallica viveu seu pior momento de toda sua carreira. No dia 27 de setembro, no condado de Dörarp, Suécia, no decorrer da perna europeia da Damage, Inc. Tour, o ônibus da banda derrapou na pista congelada e capotou; o baixista Cliff Burton foi lançado para fora do veículo que acabou o esmagando.

Fisicamente James Hetfield (vocal e guitarra) e Kirk Hammett (guitarra) não sofreram nada; Lars Ulrich (bateria) quebrou apenas um dedo do pé. Mas os sofrimentos emocionais foram praticamente infinitos aos três músicos remanescentes e aos amigos e familiares do baixista.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)