A série de adiamentos de shows internacionais no Brasil atingiu o Metallica. A turnê da banda, marcada para abril, foi adiada para dezembro.
A crise do coronavírus é o principal motivo, mas a vinda do Metallica já estava com problemas antes. O cantor e guitarrista James Hetfield, 56, passou mais uma vez por um tratamento de reabilitação devido a seu vício em álcool, mas, para piorar, o show em Porto Alegre, agendado para o dia 18 de abril, na Arena do Grêmio, estava com a realização comprometida depois que o time pediu o espaço, já reservado para a banda, para um jogo da Libertadores, que acabou também sendo adiado.
Com a mudança, o Grêmio não precisa mais se preocupar porque o show do Metallica em Porto Alegre agora vai ser na Fiergs. A data é guardada sob sigilo. A turnê inclui também shows em Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.
Com isso, a turnê do Metallica volta a acontecer próxima ao Lolla – ou talvez bem mais próxima -, já que o festival foi adiado para o primeiro fim de semana de dezembro.
Por: Jose Norberto Flesch
Fonte: Yahoo!