Eloy Casagrande compartilhou, na última quarta-feira (01), sua primeira declaração desde que foi nomeado o novo baterista do Slipknot. O músico acessou o Instagram para expressar sua gratidão pela oportunidade de tocar com a banda norte-americana.
“É um momento emocionante. Impensável até então”, escreveu Casagrande. “Obrigado Slipknot por confiar em mim. Obrigado a todos os fãs ao redor do mundo”.
Nos comentários da publicação, vários artistas do heavy metal reagiram à declaração, incluindo Gary Holt (Slayer), Dirk Verbeuren (Megadeth) e Brad Wilk (Rage Against The Machine).
Mario Duplantier, baterista do Gojira, fez uma crítica brilhante de Casagrande como artista e como pessoa, escrevendo: “Groove, precisão, poder, musicalidade, sutileza e humildade. Você é único!”
Outros bateristas que expressaram seus parabéns incluíram Brad Wilk do Rage Against The Machine, que enviou a Casagrande uma série de emojis de palmas, e o membro do Megadeth, Dirk Verbeuren, que disse: “Parabéns para você, Eloy. Se alguém merece, é você!”
Já o guitarrista do Slayer, Gary Holt, reagiu com uma série de emojis de apoio. O líder do Trivium, Matt Heafy, escreveu em português: “Parabéns!!!”.
Nita Strauss, guitarrista do Alice Cooper, escreveu: “Parabéns! Muito, muito merecido!!”
O Slipknot fez seu primeiro show com Eloy Casagrande em um clube com capacidade para 300 pessoas em Pioneertown, Califórnia, no dia 25 de abril.
A banda agora pegará a estrada com a extensa Here Comes The Pain Tour. O giro, que será em comemoração ao álbum de estreia da banda, começará no dia 12 de maio no festival Welcome To Rockville, em Daytona Beach, Flórida.
Ver essa foto no Instagram
Quero ver ele mandar um baião no próximo cd