Megadeth: Marty Friedman fala sobre a tentativa fracassada de reunião da formação Rust In Peace

Em uma nova entrevista para a revista Metal Edge, o ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, falou sobre a tentativa fracassada de reunião da formação Rust In Peace há quase uma década, antes da morte do baterista Nick Menza, e se ele se sentiu arrependido ou decepcionado em algum momento.

Friedman disse: “Nunca pensei nisso. Nem sei como responder à pergunta. No mundo da música, projetos são constantemente lançados e ideias acontecem constantemente. ‘E quanto a essa colaboração? E quanto a isso e e quanto aquilo?’. Também no Japão. Há tantas coisas que estou fazendo”.

“A ideia de ‘Rust In Peace’ foi muito interessante”, continuou ele. “O que quer que fosse necessário para fazer isso acontecer não estava lá na época, então simplesmente não aconteceu. Mas não me arrependo de nada”.

“Não me arrependo de nada do que fiz na banda”, acrescentou Friedman. “E acho que o que eles fizeram na minha ausência foi muito, muito bom. Sou o maior fã deles e tenho orgulho por continuarem a ser uma força no tipo de música que o Megadeth se propõe a fazer. Quero dizer, não é fácil fazer isso por décadas, então estou orgulhoso deles”.

Três anos atrás, Friedman admitiu que o dinheiro era um grande motivador para ele quando foi convidado a participar de uma reunião da formação Rust In Peace.

Recentemente, Friedman se reuniu com o Megadeth no primeiro show da banda no famoso Budokan, em Tóquio, Japão. O guitarrista subiu ao palco para tocar Countdown To Extinction, Tornado Of Souls e Symphony Of Destruction em 27 de fevereiro.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)