“Megadeth já era; cansou e começou a pesar para mim”, diz Kiko Loureiro

Recentemente, Kiko Loureiro (ex-Angra) levou um longo papo com o apresentador e ex-VJ da MTV, Luiz Thunderbird. Na conversa, o guitarrista comentou que seu ciclo no Megadeth já era, pois começou a ficar cansativo, devido as muitas turnês e meses fora de casa (transcrição RockBizz).

“Megadeth já era”, começou Kiko. “Cansou, mas não no sentido de ser chato; eu estava fazendo muita turnê com filho pequeno, um casal de gêmeos”, explicou. “Então, chegou uma hora que começou a pesar para mim, basicamente”, continuou.

“Fiquei cinco ou seis meses em turnê, fora de casa; depois aconteceu isso de novo. Aí, achei que deu para mim. Fiquei oito ou nove anos. Foi legal e tudo de melhor, mas estava pesando emocionalmente para mim”, completou.

“Fiz dois álbuns, e não tinha a perspectiva de já fazer um novo álbum, então, achei que fechou o ciclo”, concluiu Loureiro.

Confira a fala completa de Kiko Loureiro logo aqui:

O músico brasileiro integrou o Megadeth entre os anos de 2015 e 2023 e deixou como legado os álbuns Dystopia (2016) e The Sick, the Dying… and the Dead! (2022). Ao lado de Dave Mustaine e Cia, o guitarrista conquistou o Grammy de Melhor Performance de Metal com a faixa Dystopia.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)