Megadeth: Dave Mustaine explica por que voltou a tocar The Conjuring ao vivo

Em uma entrevista para o podcast Steve-O’s Wild Ride!, Dave Mustaine explicou por que voltou a tocar The Conjuring ao vivo.

Segundo o líder do Megadeth, a relutância em tocar a música de 1986 é, em grande parte, devido às suas crenças cristãs, já que a faixa do clássico álbum Peace Sells… But Who’s Buying? fala sobre magia negra e apresenta instruções para feitiços.

Abordando o fato de que ele finalmente decidiu tocar The Conjuring ao vivo novamente em junho de 2018, após 17 anos sem tocá-la, durante um show em Plzeň, República Tcheca, Dave disse: “Eu não tinha certeza sobre quais efeitos a letra teria em nossos fãs jovens. E eu não queria enganar ninguém. Eu queria ter certeza de que se eu estivesse cantando algo e eles dessem qualquer tipo de importância, eu não estaria inadvertidamente tomando uma decisão por eles e eles estivessem dizendo algo que possivelmente os machucaria de alguma forma”.

E acrescentou: “[Mas] a estrutura da música não tinha o que eu pensava que tinha. Não há nada enganoso lá, e depois de uma avaliação extensa, muita reflexão e oração, eu percebi que está tudo bem fazer isso agora”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)