Em entrevista ao jornalista Jonathan Montenegro, do canal My 3 Questions To, o baterista Chris Adler (ex-Lamb of God), que tocou no álbum Dystopia, décimo quinto álbum de estúdio do Megadeth, foi questionado se ele recebeu uma estatueta do Grammy por seu trabalho no citado disco. Cabe lembrar que o Megadeth faturou o Grammy de “Melhor Performance de Metal”, com a música Dystopia, no 59º Grammy Awards, que aconteceu em fevereiro de 2017.
“Não compareci à cerimônia”, disse Adler. “Foi uma decisão tomada junto com Dave [Mustaine, líder do Megadeth] para que Dirk [Verbeuren, atual baterista do Megadeth] pudesse se sentir parte da banda”, explicou.
“Eu não tive nenhum problema em relação a essa questão. Na verdade, eu que indiquei Dirk para o trabalho no Megadeth. Então eu achei ótimo”, pontuou. “Além disso, eles foram legais e me enviaram o meu Grammy, com meu nome e tudo mais. Portanto, foi uma coisa boa em todos os aspectos. Fiquei muito feliz”, concluiu.
Chris Adler
Chris Adler segue carreira com a banda Firstborne, que conta com o vocalista Girish Pradhan (Girish, The Chronicles), o guitarrista Myrone e o baixista James Lomenzo (Megadeth). O EP homônimo ao grupo está disponível via Bandcamp. Para curtir Firstborne e saber mais informações sobre a banda, acesse aqui.
Megadeth
Em setembro, o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.
Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.
Tracklisting de The Sick, The Dying, And The Dead:
“The Sick, The Dying… And The Dead!”
“Life In Hell”
“Night Stalkers” (com Ice T)
“Dogs Of Chernobyl”
“Sacrifice”
“Junkie”
“Psychopathy”
“Killing Time”
“Soldier On!”
“Célebutante”
“Mission To Mars”
“We’ll Be Back”
“Police Truck”
“This Planet’s On Fire (Burn In Hell)” (com Sammy Hagar)