Megadeth: “A cena metal está saudável e em um bom lugar”, afirma Dirk Verbeuren

Em entrevista ao canal oficial do Knotfest no YouTube o baterista belga Dirk Verbeuren (Megadeth, ex-Soilwork) deu suas impressões sobre a cena heavy metal neste período pós pandemia. De acordo com o músico, a cena está atualmente saudável e num lugar muito bom.

Dirk disse: “Acredito que o sentimento atual está renovado e embalado de muita contemplação; a cena metal está realmente em um bom lugar. Há muitas bandas mais jovens que estão começando e têm grandes chances de chegar a bons lugares”.

Verbeuren completou: “Uma banda como o Gojira, que já está num ótimo nível, vai crescer ainda mais, e isso é super legal de se ver. Isso mostra que eles e mais um monte de outras bandas estão inseridas numa cena metal saudável e que ainda contemplará muito mais coisas boas”.

Em setembro do ano passado (2022), o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)