Em entrevista ao site canadense, The Metal Voice, o ex-baterista do Ozzy Osbourne e ex-Uriah Heep, Lee Kerslake, falou sobre o processo de composição dos álbuns Blizzard of Ozz e Diary of a Madman de Ozzy Osbourne; seu novo álbum solo que será lançado ano que vem (2019); sua indicação ao The Hall of Heavy Metal History 2019 e sua luta contra o câncer.
Quando perguntado sobre seu estado de saúde.
“É câncer de próstata, mas se alastrou para o resto do meu corpo. Agora, eu tenho câncer nos ossos, que é o pior de todos, com isso, os médicos me deram mais oito meses de vidas. Mas eu estou lutando com tudo que tenho.
Cinco anos atrás eles [médicos] me deram quatro anos de vida, então, isso te dá uma ideia. Eu não só tenho câncer nos ossos, mas tenho psoríase e artrite psoriática e dois sopros cardíacos.
Como eu disse, eu estou lutando e não posso dizer o que pode acontecer. Os médicos me deram um novo remédio, eu vou experimentar e ver se me mantém vivo. Eu sobrevivi até agora, por todo esse tempo com um câncer terminal, mas eu o desafio porque a música me mantém lutando”.
Para conferir a entrevista completa (em inglês) acesse aqui.