Meat Loaf: Brian May, Mike Portnoy, Bruce Kulick, Slash E Scorpions Lamentam Morte Do Cantor

Infelizmente, o mundo da música sofreu mais uma baixa com o falecimento do cantor e ator norte-americano Meat Loaf. A notícia foi confirmada pela página oficial do artista no Facebook, porém a causa da morte não foi revelada.

Nomes da música como Brian May (Queen), Mike Portnoy (The Winery Dogs, Sons of Apollo, ex-Dream Theater), Bruce Kulick (ex-KISS), Slash (Guns n’ Roses) e Scorpions usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor.

Brian May: “Lembro dos grandes momentos! Estou completamente destruído com a morte de Meat Loaf. Sempre cheio das loucuras, com um inocente senso de ingenuidade de uma criança de cinco anos. Meat sempre foi jovem”.

Mike Portnoy: “Muito será dito sobre Meat Loaf e sua carreira nos próximos dias. Minhas condolência a Pearl, Scott e todos que o conheciam”.

Bruce Kulick: Meat Loaf, (Marvin Lee Aday) faleceu na noite passada aos 74 anos. Bob e eu tivemos o prazer de tocar com ele na época do álbum Bat Out of Hell. Ele era corajoso, apaixonado e muito talentoso. Sentirei sua falta”.

Slash: Descanse em paz, Meat Loaf!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Slash (@slash)

Scorpions: “Coração partido em saber do falecimento do lendário cantor e ator Meat Loaf. Ele foi um ícone do rock e uma maravilhosa voz que fará muita falta. Descanse em paz, Meat Loaf”.

Nascido Marvin Lee Aday, Meat Loaf fez história com o primeiro disco da carreira, Bat Out Of Hell (1977), que se tornou – e continua sendo – um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.

Durante a carreira, que contou com mais 11 discos, o músico lançou Bat Out Of Hell II: Back Into Hell (1993) e Bat Out Of Hell III: The Monster Is Loose (2006), os quais formaram uma trilogia com o álbum de estreia.

Entre as músicas da saga musical está “I’d Do Anything for Love (But I Won’t Do That)”, música vencedora do Grammy de Melhor Performance Vocal Solo de Rock.

Meat Loaf também tinha uma carreira nos cinemas e na televisão. O ator participou das séries South Park (1997) Glee (2009) e , e dos filmes The Rocky Horror Picture Show (1975), Clube da Luta (1999) e Quanto Mais Idiota Melhor(1992).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)