A mãe do saudoso Chester Bennington, Susan Eubanks, disse que se sente traída pelo Linkin Park por causa da reunião do grupo com a nova vocalista Emily Armstrong.
Em entrevista à Rolling Stone, Susan disse que após a morte de Bennington em julho de 2017, os membros sobreviventes do Linkin Park prometeram que discutiriam com ela qualquer possível retorno da banda antes de tomar uma decisão oficial. No entanto, Eubanks alegou que ninguém na banda entrou em contato quando decidiram começar a trabalhar com Armstrong.
“Eu me sinto traída”, ela disse. “Eles me disseram que, se algum dia fizessem algo, me avisariam. Eles não me avisaram, e provavelmente sabiam que eu não ficaria muito feliz. Estou muito chateada com isso”.
E continuou: “Eu sinto que eles estão se esforçando muito para apagar o passado. Eles estão tocando músicas que Chester cantou. E eu não sei como os fãs estão reagindo, mas eu sei como eu reagi. E ter [Armstrong] cantando as músicas do meu filho é doloroso”.
Por outro lado, Mike Shinoda disse que a reunião não é sobre “apagar o passado”.
Durante o primeiro show de reunião do Linkin Park no The Forum em Los Angeles, EUA, no dia 11 de setembro, Shinoda aparentemente abordou as acusações de que a banda está tentando apagar seu legado com Bennington.
“Não se trata de apagar o passado – é sobre começar este novo capítulo no futuro, e vir aqui para cada um de vocês”, afirmou o vocalista.