Ozzy Osbourne e parte de sua família – os filhos Jack e Kelly e a esposa e empresária Sharon – comandam o podcast The Osbournes. No episódio mais recente, o Madman criticou os canais do YouTube que criam vídeos sobre celebridades que já morreram. Alguns destes canais já o incluíram em seus vídeos.
“Há uns vídeos no YouTube dizendo: ‘estas são as pessoas que morreram hoje’. E já me colocaram em materiais como esse, ou seja, falando que morri”, disse Ozzy.
“Vi no YouTube a frase: ‘celebridades que morreram hoje’, e há uma foto minha”, continuou o cantor. “Mas eu digo: ‘eu não estou morto; eu não estou realmente morto. Só tive alguns ferimentos superficiais”, pontuou.
O Príncipe das Trevas arrematou afirmando: “Na verdade, eu não vou a lugar nenhum. Eu vou é subir no palco e fazer mais alguns shows antes de encerrar a carreira”.
No início deste ano, Ozzy Osbourne precisou passar por uma quarta cirurgia na coluna para remediar os danos causados por uma queda em 2019, que deslocou as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003.
Desde então, o artista está fazendo tudo ao seu alcance para ter uma boa qualidade de vida e saúde, com isso chegou, por exemplo, aderir ao Tai Chi Chuan para ajudar em sua mobilidade e equilíbrio.