Bob Daisley, que marcou seu nome no rock n’ rll como baixista, letrista e arranjador, concedeu uma nova entrevista à revista Guitar World e falou por que decidiu apostar suas fichas na carreira de Ozzy Osbourne, depois que o cantor foi demitido do Black Sabbath.
Bob também contou que pessoas do mercado musical o alertaram para não trabalhar com Ozzy, porque ele era bêbado e não confiável.
“Ozzy tinha acabado de voltar de Los Angeles e foi demitido do Black Sabbath. As pessoas me alertaram para não trabalhar com Ozzy, porque ele não tinha a melhor reputação. Ele estava sempre bêbado. Ele não era profissional, não era confiável e tudo mais. Mesmo assim, eu tinha um sentimento de: ‘Eu tenho que fazer isso'”.
Ozzy & Bob
O músico australiano foi um dos nomes que ajudou o Príncipe das Trevas a criar e manter sua carreira solo.
Apesar da recusa e má vontade de Sharon Osbourne em colocar o músico no palco como um membro efetivo, devido sua aparência não rock n’ roll, segundo a empresária, Bob atuou como ghost writer para o clã Osbourne.
O músico escreveu material para álbuns como Blizzard of Ozz (1980), Diary of a Madman (1981), Bark at The Moon (1983), The Ultimate Sin (1986), No Rest for the Wicked (1988) e No More tears (1991).