Max Cavalera afirma não ter ouvido nenhum álbum do Sepultura após sua saída: “Não tenho interesse”

Durante nova entrevista ao podcast Dr. Music, o vocalista e guitarrista Max Cavalera foi questionado se já ouviu algum álbum do Sepultura após sua saída. De acordo com Max não há interesse, já que não se procura saber como está sua ex-esposa, depois do fim do casamento.

O artista falou: “Não! É como dizem por aí, se você termina com sua esposa, e ela se casa com outra pessoa, você não entra no Facebook dela para ver o que ela está fazendo, você mantém distância. Eu me sinto assim.

Então, não tenho interesse. Além do mais, eu tenho muitas outras coisas para me manter ocupado. É uma pergunta justa, pois tenho certeza que muitas pessoas se perguntam sobre isso, mas eu não ouvi nenhum álbum após minha saída da banda”.

O bate-papo completo pode ser conferido aqui:

Max Cavalera deixou o Sepultura em 1996, pouco tempo depois do lançamento de Roots, sexto álbum de estúdio do grupo brasileiro. Desde então, a banda segue carreira com o frontman Derrick Green e já lançou nove trabalhos de estúdio, entre eles estão Kairos (2011), Machine Messiah (2017) e Quadra (2020).

O Cavalera formou o Soulfly em 1997 e já tem currículo doze discos de estúdio. Os mais recente é Totem, lançado em 2022. Max também se mantém ocupado com os projetos Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed e Go Ahead And Die.

1 comentário em “Max Cavalera afirma não ter ouvido nenhum álbum do Sepultura após sua saída: “Não tenho interesse””

  1. Tarja Turunem veio com essa mesma estória, fato que ela depois disse que ouviu algo do Nightwish em uma rádio da Finlândia…na época era a Annete nos vocais!!!! Claro que o Max já ouviu algum album, hoje em dia não precisa comprar albuns…vc pode ouvir nem que seja por segundos as faixas de tal disco em algum site streamming!!!! Duvido o Max não ter ouvido e analisado e até mesmo comparado alguma música com Derrick, ele não vai assumir nunca que fez isso!!!! Valeu!!!!

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)