Matt Sorum reflete sobre seu período no Guns N’ Roses: “Éramos a maior banda do mundo”

Guns N’ Roses iniciou sua escalada ao posto mais alto da hierarquia do rock n’ roll com o lançamento de seu debute Appetite for Destruction em 1987. A consagração do sucesso aconteceu com a chegada da dupla Use Your Illusion I e Use Your Illusion II, no ano de 1991. Neste ponto da carreira, o GN’R era uma máquina imparável.

O baterista Matt Sorum (ex-The Cult), 63 anos, participou dessa escalada ao mega estrelato, depois de substituir o membro original Steven Adler, em 1990. Matt bateu um papo com o podcast Black Oxygen Inspiration e refletiu sobre seu período no Guns N’ Roses. O músico não economizou e disparou, sem meias palavras, que eles eram a maior banda do mundo.

“Eu fiquei meio assustado! Na época, se eu fosse um pouco mais velho, eu teria lidado com as coisas de forma diferente, porque a banda ficou muito grande e as coisas saíram um pouco de controle.

Tudo estava acontecendo rapidamente! Tinha muita gente em nossa volta, muitas pessoas tentando se infiltrar na banda.

Eu comecei a ficar meio nervoso, porque éramos a maior banda do mundo naquela época. Não existia nada maior do que a gente. Mas agradeço por não existir telefone celular e mensagens de texto naquele tempo”.

O bate-papo completo pode ser conferido aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)