Matt Heafy (Trivium) reclama de bullying sofrido pelos seus ídolos do metal

O frontman do Trivium, Matt Heafy, concedeu uma entrevista ao podcast Nik Nocturnal e reclamou de bullying sofrido pelos seus ídolos do metal no comecinho de carreira. O músico também falou que foi muito xingado pelos fãs de outras bandas.

Cabe relembrar que a imprensa internacional, por volta de 2005 e 2006, colocaram uma responsabilidade enorme nas costas do Trivium, a ponto de classificá-los de o novo Metallica, o que pegou mal entre os fãs mais puristas e colaborou para o ranço.

“Eu costumava sofrer bullying de bandas as quais cresci ouvindo; grupos os quais eu tinha os seus pôsteres nas paredes de meu quarto”, declarou Matt. “Lembro que houve um show em que a minha voz chiou. Eu tive que passar pelo camarim deles para ir para o nosso camarim, eles ficaram fazendo uns gritinhos na minha cara, apontando para mim e rindo”, recordou.

“Na época, eu tinha uns dezoito ou dezenove anos”, ressaltou. “Como eu disse, eu cresci amando essa banda, mas não vou citá-los, não vou dizer qual é a banda que fez isso comigo”, completou o músico.

Heafy também falou sobre as difíceis plateias que enfrentou no inicio de carreira. Ele comentou: “Uma das primeiras vezes que tocamos em São Francisco foi no Slim’s. Durante todo o nosso set, o público estava nos vaiando e cuspindo em nós. Isso durou o nosso show inteiro. Foi bem difícil”.

Eis o bate-papo completo aqui:

Apesar das dificuldades, o Trivium vingou e se firmou como uma das maiores bandas da cena heavy metal nascida nos anos 2000. Hoje em dia, o quarteto possui dez álbuns de estúdio no mercado e já vendeu mais de um milhão de cópias ao redor do globo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)