Matt Heafy (Trivium) Critica Machine Gun Kelly: “Adulto Fantasiado De Adolescente”

Matt Heafy, vocalista e guitarrista do Trivium, recentemente criticou Machine Gun Kelly nas redes sociais por conta de seus ataques ao Slipknot, durante o show do cantor no Riot Fest em Chicago, Estados Unidos.

No evento, Kelly afirmou em tom de deboche que se sentia feliz por não ter 50 anos de idade e estar no palco usando uma máscara esquisita e falando besteira.

Incomodado com a opinião de Machine Gun Kelly, Matt Heafy declarou: “Eu gostaria de criticar formalmente Machine Gun Kelly por ‘ter 31 anos e se fantasiar com uma identidade pop punk de 16 anos em uma porra de palco’.”

“Eu nunca pensei sobre ele até que ele atacou o Slipknot – que é um banda que abriu o caminho para bandas como a minha. Milhares de bandas como a minha. Squirt Gun é um caçador de influência. E mesmo que seja tudo uma tentativa de chamar atenção, um ataque ao Slipknot precisa ser comentado.”

E concluiu com um comentário sarcástico: “Gostaria de me desculpar publicamente por meus comentários de mau gosto sobre MGK. Acabei de descobrir que ele sofre da variante Ligma. Está realmente ficando puxado lá fora. Pensamentos e orações, mano.”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)