Massacration celebra 18 anos de Gates of Metal Fried Chicken of Death

A lei suprema do universo é o metal e foi escrita pelos guerreiros do Massacration. O ano era 2005 e a música precisava de algo impactante. Os cinco músicos, abençoados pelo Deus Metal, forjaram a ferro, fogo e riffs avassaladores o álbum Gates of Metal Fried Chicken of Death, que está completando dezoito anos.

Os hinos metálicos conquistaram trilhões de fãs e foram copiados a exaustão por todos os artistas do mundo, tanto os que vieram antes quanto depois. Mas a maior banda de heavy metal do universo de todos os tempos sempre esteve acima de tudo, e segue no topo da fama mundial.

Com o disco, a banda sacramentou em disco os clássicos Metal Massacre Attack (Aruê Aruô), Metal Bucetation e Metal Milkshake, lançados anteriormente em esquetes do programa Hermes & Renato, e ofereceu aos reais metaleiros outros hits como Cereal Metal, Evil Papagali e Metal Is the Law, que cruzaram as fronteiras intergaláticas com seus videoclipes cinematográficos.

Nesses anos, o Massacration lotou estádios, arenas e casas de bingos por todo o planeta, celebrando o poder da música e levando seus fãs para a terra prometida do Heavy Metal, a fantástica Metal Land.

Lançaram o álbum Good Blood Headbanguers em 2009, o DVD ao vivo Live Metal Espancation, em 2017, além de diversos singles do mais puro heavy metal: Metal Milf, Motormetal, Metal Galera e o mais recente: Metal is My Life, cujo videoclipe tem quase um milhão de visualizações.

O Massacration é atualmente formado por Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria).

Ouça o álbum Gates of Metal Fried Chicken of Death: https://open.spotify.com/intl-pt/album/74JV48xO4Q2qopQdGA70AF.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)