Marty Friedman disse que o rótulo de “ex-guitarrista do Megadeth” o incomoda muito e gostaria que parassem de chamá-lo assim.
O músico, que tocou na banda de Dave Mustaine de 1989 a 2000, falou sobre o assunto durante uma nova entrevista para o That Rocks!.
“É claro que, depois que deixei o Megadeth, o rótulo de ‘ex-Megadeth’ ficou grudado no meu nome, e eu entendi isso por cerca de um ano ou dois”, disse o guitarrista. “E eu realmente queria que parassem com isso porque eu não estou mais no Megadeth e estou fazendo minhas próprias coisas, fazendo outras coisas não relacionadas ao Megadeth”.
Friedman acrescentou que parte do motivo pelo qual não gosta do termo é a diferença entre sua música solo e o material de seus ex-companheiros de banda.
“É claro que às vezes ainda fazem isso, e realmente me incomoda, porque também não está favorecendo em nada o Megadeth”, ele explicou.
“Já se passaram 25 anos. Eles têm sua própria banda, e eu sou o maior fã deles, mas meu estilo é completamente diferente”.
Confira a entrevista completa abaixo: