Manifestações Anti-Bolsonaro: Confira Os Nomes Do Rock Que Se Pronunciaram

No último sábado, 29, milhares de pessoas ao redor do Brasil inteiro foram às ruas protestar contra o presidente Jair Bolsonaro e pela morte das mais de 460 mil pessoas em decorrência da pandemia de COVID-19.

Muitos nomes brasileiros do rock e do metal se pronunciaram a favor das manifestações. Andreas Kisser, do Sepultura, compartilhou uma publicação da ex-senadora Marina Silva que dizia “Por um ambiente saudável e democrático #ForaBolsonaro”.

João Gordo postou uma imagem comparando as manifestações pró-Bolsonaro na Avenida Paulista e as manifestações de domingo, que ocuparam 7 quarteirões, escrevendo “Tá na hora!”, enquanto Fernanda Lira, do Crypta, escreveu: “Infelizmente, faltam 459 MIL VIDAS, 459 MIL PESSOAS QUE ERAM O AMOR DA VIDA DE ALGUÉM. Tudo isso porque seu presidente recusou 14 ofertas de vacina. Quantas vidas poderiam ter sido salvas?”

Felipe Machado, Jean Patton e Max Kolesne também se pronunciaram em suas redes sociais, e Clemente Tadeu esteve pessoalmente nos protestos. Confira as postagens:

Fonte: Wikimetal

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)