Machine Gun Kelly rouba violão de hotel e precisa pagar 5 mil dólares para resolver o drama

O pop punker Machine Gun Kelly roubou o violão de um hotel e precisou pagar 5 mil dólares para resolver o drama. O artista norte-americano contou a história em detalhes no documentário Norman’s Rare Guitars, que está disponível pela Netflix.

Machine disse: “Eles me deram doces, presentes e coisas assim, mas tinha um violão parado num canto. Eu o peguei e estava escrito o seguinte embaixo da ponte: ‘Sua mão esquerda é o que você sabe, sua mão direita é quem você é’.

A mensagem me tocou profundamente! É exatamente disso que eu sempre falo. Eu nunca me conectei com os guitarristas super técnicos. Eu sempre gostei de pessoas que conseguiam sentir cada emoção que elas tinham, quer estivessem tendo um bom dia ou quer estivessem irritadas”.

Kelly completou: “Senti uma afinidade imediata e muito forte pelo violão! Eu o peguei e fui embora do hotel, mas, cerca de vinte minutos depois, a Interscope Records me ligou dizendo que o pessoal do Ace Hotel me viu saindo de lá com o violão.

Falei que pensei que era um presente por fazer o show e tal. Mas não era um presente. O pessoal do hotel só colocou violões nos quartos como decoração. O hotel me cobrou cinco mil dólares para que eu pudesse ficar com o instrumento para mim”.

Veja Machine Gun Kelly contando a história na íntegra aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)