Lindsey Buckingham se sente ameaçado por stalker e busca ordem de restrição

Lindsey Buckingham, ex-guitarrista do Fleetwood Mac, pediu uma ordem de restrição devido a um stalker assustador.

O músico diz que uma mulher chamada Michelle, 53, vem assediando ele e sua família há três anos. Buckingham já tem uma ordem de restrição temporária contra ela. Ele também disse que a polícia foi enviada à sua casa depois que alguém fez uma ligação falsa para o 911 avisando que tiros foram ouvidos. A ligação foi rastreada até o telefone de Michelle.

Buckingham disse que o incidente aconteceu em 3 de novembro. Ele estava dormindo em casa quando quase uma dúzia de policiais o acordou. O músico explicou: “Quando atendi a porta, fui algemado e solicitado a sair da minha casa”.

E continuou: “O motivo dado foi que uma ligação para o 911 foi recebida informando que meu filho William estava na minha casa e [queria se machucar] e que o autor da ligação ouviu tiros”.

“Depois de cerca de vinte minutos da polícia revistando minha casa e eu do lado de fora, no frio, algemado, voltei para casa, abalado e com medo”, revelou Lindsey. “Agora sei que a ligação para o 911 foi rastreada para o telefone [de Michelle] e foi a mais recente de um padrão ininterrupto de assédio e atos ameaçadores contra minha família e eu”.

O problema com Michelle começou quando ela conseguiu o número de telefone da esposa de Buckingham, Kristen Messner, e ligou para ela muitas vezes. A perseguidora acreditava que era filha de Lindsey e fez ameaças contra sua família.

Michelle foi ordenada a ficar a 100 metros de distância de Lindsey, Kristen e seu filho William. A ordem é temporária até uma audiência em 20 de dezembro, onde Lindsey pedirá uma ordem de restrição permanente. Um detetive acredita que Michelle é mentalmente instável e perigosa.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)