Lenine fala sobre sua participação no novo álbum do Angra: “Foi fácil e divertido”

O cantor e compositor brasileiro, Lenine, bateu um papo com o podcast Fala Ordinário e falou sobre sua participação no novo álbum do Angra, Cycles of Pain. O músico, que marca presença na faixa Vida Seca, afirmou que sua participação se deu de maneira fácil e divertida.

“Eu conheço o Angra há muito tempo! Os caras são muito bacanas e têm um trabalho incrível. Eu tinha acabado de fazer uma participação no Far From Alaska, assim como o Angra canta em inglês. Mas achei que foi fácil e divertido. A canção com o Angra se chama Vida Seca, e eu canto uma parte em português. Foi massa trabalhar com os meninos; eles são bacanas.

Eles têm uma permanência fazendo da maneira como eles fazem, com integridade e espírito de banda. Eu gosto muito de participar de trabalhos de outras pessoas. Muita gente me convida, e na maioria dos casos eu aceito porque gosto dessa colaboração, pois todo mundo ganha e a gente reverbera essa coisa de troca que é muito interessante”.

A fala completa de Lenine pode ser conferida no player abaixo:

Cycles of Pain é o 10º álbum de estúdio da carreira do Angra e marca uma nova era na carreira do quinteto, além disso, trará diversas participações especiais, incluindo a cantora Amanda Somerville e a pianista Juliana D’Agostini em Tears of Blood, a lenda da MPB Lenine, em Vida Seca e Vanessa Moreno em Tide Of Changes – Part II e Here In The Now.

Cycles of Pain foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward, que trabalhou em álbuns clássicos do Angra como Rebirth e Temple of Shadows. A capa foi inspirada em experiências com a Inteligência Artificial e posteriormente finalizada por Eric Pasqua, enquanto Jonathan Canuto cuidou do layout.

Cycles Of Pain estará disponível nos seguintes formatos:

– CD
– CD digipak
– Vinil colorido (vermelho/amarelo, branco/amarelo, entre outras cores)
– Digital

Track listing de Cycles Of Pain:

“Cyclus Doloris”
“Ride Into The Storm”
“Dead Man On Display”
“Tide Of Changes – Part I”
“Tide Of Changes – Part II”
“Vida Seca”
“Gods Of The World”
“Cycles Of Pain”
“Faithless Sanctuary”
“Here In The Now”
“Generation Warriors”
“Tears Of Blood”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)