Em uma entrevista recente ao Rock Of Nations With Dave Kinchen And Shane McEachern, o ex-guitarrista do Motörhead, Phil Campbell, refletiu sobre os últimos dias do líder da banda, Lemmy Kilmister, que faleceu em dezembro de 2015 de câncer aos 70 anos.
Phil disse: “Recebemos um telefonema: ‘É melhor você vir, é melhor vir para ver Lem. Ele não está muito bem’. Mas nunca tivemos a chance. Então nunca conseguimos nos despedir, infelizmente. Mas é como qualquer outro… quando alguém morre, não é bom”.
“Mas nós arrasamos, e Lem arrasou até o fim, até não poder fazer mais nada”, ele continuou. “Estávamos tentando fazer com que ele descansasse, mas ele não quis nos ouvir. Ele conseguiu – até o fim, ele fez do jeito dele e estou muito orgulhoso. Estou feliz por ele ter feito isso”.
Phil acrescentou: “Ele disse anos atrás que tudo o que ele queria fazer era criar uma banda de rock and roll inesquecível. Acho que ele definitivamente conseguiu isso. Então ele pode dormir lá em cima ou embaixo, onde quer que esteja agora, um homem feliz”.
Confira a entrevista completa abaixo: