Lee Kerslake, Ex-Baterista Do Uriah Heep E Ozzy Osbourne, Morre Aos 73 Anos

Lee Kerslake, ex-baterista do Uriah Heep e Ozzy Osbourne, morreu neste sábado (19) após uma longa batalha contra o câncer de próstata aos 73 anos.

Ken Hensley, companheiro de Lee na banda Uriah Heep, escreveu em suas redes sociais: “É com pesar que compartilho com vocês que Lee Kerslake, meu amigo há 55 anos e o melhor baterista com quem já toquei, perdeu sua batalha contra o câncer às 03:30 desta manhã. Ele morreu em paz, louvado seja o Senhor, mas sua falta será terrivelmente sentida.”

“Lee era um dos homens mais gentis da terra, além de ser um irmão, ele era um baterista, cantor e compositor incrível! Ele tinha paixão pela vida sem igual e era muito querido pelos fãs, assim como por qualquer pessoa que cruzasse seu caminho! Rock em paz meu amigo”, escreveu o guitarrista Mick Box nas redes sociais do Uriah Heep.

Lee Kerslake ficou mais conhecido como baterista de longa data e vocalista de apoio da banda Uriah Heep e como membro da banda de Ozzy Osbourne em 1980 e 1981, na época do guitarrista Randy Rhoads, tocando nos dois primeiros álbuns solo do cantor, Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman.

Em janeiro de 2019, Kerslake foi incluído no Hall Of Heavy Metal History em Anaheim, Califórnia. Durante sua introdução, ele foi presenteado com dois discos de platina por seu trabalho com Ozzy. A apresentação foi filmada para o documentário do baterista.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)