Lars Ulrich fala sobre a evolução do Metallica: “Sempre existiu um desejo de explorar”

Em entrevista ao Rock City TVK, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou sobre a necessidade da banda em manter-se em constante evolução musical. Segundo Lars, o senso exploratório do grupo sempre fora aguçado, o que o possibilitou seguir por diferentes caminhos artístico.

“No Metallica sempre houve um desejo de continuar explorando, seguindo em frente e tentando coisas diferentes. É uma jornada que vem acontecendo há 40 anos. Em diferentes momentos dessa jornada, houve mais exploração e mais curiosidade; outras vezes ficamos perto do nosso estilo. Houve momentos em que estivemos fugindo do passado. Houve momentos em que estivemos fazendo exatamente o oposto ou diferente do que o álbum anterior.

Então, ao longo de mais de 40 anos, percorremos diferentes extremos, mas sempre tentamos não fazer nada além do que estava em nossos corações, mentes e almas. Nunca sentimos uma obrigação para com o passado. Fomos inspirados pelo passado, mas sempre quisemos seguir em frente”.

A entrevista completa pode ser conferida nos players abaixo:

O Metallica lançou seu novo álbum, 72 Seasons, no dia 14 de abril via Blackened Recordings, própria gravadora da banda. O trabalho foi produzido por Greg Fidelman com o vocalista/guitarrista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich e é o primeiro com material inédito desde Hardwired…To Self-Destruct, de 2016.

Track listing de 72 Seasons:

01. 72 Seasons
02. Shadows Follow
03. Screaming Suicide
04. Sleepwalk My Life Away
05. You Must Burn!
06. Lux Æterna
07. Crown Of Barbed Wire
08. Chasing Light
09. If Darkness Had A Son
10. Too Far Gone?
11. Room Of Mirrors
12. Inamorata

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)