Klaus Meine (Scorpions) lamenta morte do amigo James Kottak: “Era um ser humano maravilhoso”

O baterista norte-americano James Kottak (Kingdom Come) faleceu no dia 9 de janeiro de 2024 em Louisville, Kentucky, Estados Unidos, aos 61 anos. O músico ganhou fama internacional por ter tocado no Scorpions por vinte anos – entre 1996 e 2016.

Recentemente, durante entrevista ao canal El Expreso Del Rock, o vocalista do Scorpions, Klaus Meine, lamentou a morte do amigo James Kottak e destacou que ele era um ser humano maravilhoso.

“É uma história muito triste”, começou Klaus. “James era um ser humano maravilhoso, um grande artista e um grande baterista, que ficou com a gente por 20 anos”, contou. “Ele era um cara ótimo, mas também passou por momentos difíceis em sua vida pessoal. Ele lutou contra o demônio do álcool por muitos anos, mas perdeu a luta”.

“É muito triste que o mundo da música o tenha perdido, porque ele era um artista incrível. Ele tinha muita paixão e amor pelo rock. Acho que os nossos fãs ao redor do mundo nunca o esquecerão”, finalizou o cantor alemão.

Veja a entrevista completa de Klaus Meine aqui:

O Scorpions tocará em São Paulo no dia 19 de abril de 2025, quando rolará a celebração dos trinta anos do Monsters Of Rock Brasil. Além do grupo, o fest terá a presença do Judas Priest, Savatage, Europe, Queensrÿche, Opeth e Stratovarius. Os ingressos estão à venda pela Eventim.

Esta será a oitava edição do festival no Brasil. Aqui na nossa terrinha, o evento começou a sua história nos idos de 1994, com shows do KISS, Slayer, Black Sabbath e outros. Ou seja, a relação com os brasileiros é antiga.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)