A chegada do KISS ao Brasil para sua turnê de despedida dos palcos, a End Of The Road, está movimentando a base de fãs da banda no país e, de uma forma geral, de todos os amantes do rock, devido à representatividade dos caras no cenário internacional ao longo dos anos.
O grupo iniciou a passagem pelo território brasileiro nesta última terça-feira (28) com uma apresentação em Porto Alegre. O encontro com os músicos nos bastidores é um dos momentos mais aguardados pelos mais fanáticos e só pode desfrutar dessa ação aqueles que compram um pacote especial na casa dos R$ 3,7 mil.
Devido à pandemia, o KISS tinha cancelado todos os pacotes de encontro com os fãs e só recentemente eles voltaram a oferecer o chamado “meet and greet”. No entanto, agora a banda segue um protocolo sanitário que determina o posicionamento de uma barreira de acrílico entre os músicos e os fãs. Ou seja, quem paga pelo encontro não pode ter um contato físico com os integrantes do KISS. Estranho? Sim, estranho. Mas os fãs da banda parecem não ter se incomodado tanto com o protocolo.
A Wikimetal fez um matéria muito bacana sobre a barreira de acrílico no meet and gret do KISS em Porto Alegre. Clique AQUI e confira o relato de um fã que demonstra compreensão e, como estamos no Brasil, um outro que descolou uma foto abraçado com o baterista Eric Singer.
Abaixo uma amostra da barreira de acrílico do Kiss no encontro com fãs no Chile:
Fonte: 89FM