Durante os quase 50 anos de carreira, o Kiss fez muitas coisas grandiosas. No dia 18 de novembro, os ícones do hard rock levarão a intensidade do grupo para a Costa Sul da Austrália, onde realizarão o primeiro show para tubarões brancos.
“O Airbnb nos abordou com essa ideia que parecia, francamente, um pouco estranha, mas estamos acostumados a ser abordados com coisas um pouco estranhas”, disse Paul Stanley à Rolling Stone EUA.
“Eu já toquei para muitos ‘tubarões terrestres’. Agora finalmente tenho a chance de tocar para todas as variedades oceânicas.”
O show marca o lançamento do Airbnb Animal Experiences, onde os turistas poderão interagir com os animais em seu habitat, seguindo as diretrizes da World Animal Protection.
Em Port Lincoln, na Austrália, às 6h30, oito convidados embarcarão em um barco com Matt Waller e o especialista em tubarões Dr. Blake Chapman. Enquanto isso, no convés, Kiss fará um set icônico que será projetado na água. Stanley acha que os tubarões vão gostar de “Lick It Up” e “I Want You”.
Stanley nunca teve muita afinidade com tubarões, mas ver Jaws em 1975 certamente o manteve fora da água.
“Estou muito mais apto a estar em uma piscina do que no oceano, mas desta vez não tenho nada a temer”, diz ele.
“Quando os tubarões virem o que estou vestindo, eles terão medo de mim.”
O vocalista diz que os tubarões e o Kiss tem uma coisa em comum: “Eles não param por nada para conseguir o que querem. Uma vez que eles têm um objetivo em mente, eles o alcançam.”
Dos quatro integrantes atuais da banda – Gene Simmons (baixista), Eric Singer (baterista) e Tommy Thayer (guitarrista) – Stanley acredita que Simmons é o melhor nadador.
“Gene já foi salva-vidas”, diz ele. “Então, sim, eu diria que provavelmente é Gene. E podemos descobrir quando o jogamos na água.”
O Kiss está atualmente com a turnê de despedida The End of the Road Tour e se apresentará em maio de 2020 em um show em São Paulo, no Allianz Parque.
Fonte: Rolling Stone Brasil