Paul Stanley participou do “Live From Nerdville With Joe Bonamassa” na última quarta-feira (08) e falou sobre sua parceria de mais de cinco décadas com o co-fundador do KISS, Gene Simmons.
“Quando conheci Gene, não gostei muito dele. Mas havia um certo pragmatismo envolvido. Você tem que priorizar e descobrir o que é mais importante para alcançar seus objetivos. Sabia que éramos mais fortes juntos do que separados. Não tenho certeza se ele sabia disso, mas isso se tornou irrelevante. Era algo do tipo ‘Como faço para chegar onde quero? Como faço para conseguir o que quero?’ E Gene foi essencial para isso. E aqui estamos mais de 50 anos depois. É impressionante. Criamos algo que parece que vai nos superar”, disse Paul.
No ano passado, Stanley disse ao podcast “Let There Be Talk” que seu relacionamento com Gene não foi afetado pelo lançamento do seu livro, Face The Music: A Life Exposed, em 2014.
“Gene sempre foi muito receptivo. E nós nos aproximamos cada vez mais ao longo dos anos, o que é simplesmente fantástico. Eu disse coisas no livro que me soam verdadeiras e mantenho o que disse. Mas isso não significa que ele não tenha sido um grande parceiro, ele é um irmão e faz parte da família. Certamente há coisas no livro que não são mais daquele jeito, mas foram em algum momento. E o livro é a minha visão da minha vida. E eu realmente não disse nada para machucar ninguém. Eu acho que Gene sempre respeitou que eu tenha minha própria visão das coisas, e novamente digo que nunca estive tão próximo dele quanto estou hoje”.
Confira a entrevista completa abaixo: