A briga entre o ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley, e os donos do KISS, o vocalista e guitarrista Paul Stanley e o baixista e vocalista Gene Simmons, dura há anos, quiçá décadas.
Em novo capítulo da contenda, que rolou durante entrevista ao podcast Cassius Morris, Ace afirmou que Paul e Gene sempre jogaram seu nome na lama, como uma forma de validar a presença de Tommy Thayer na banda.
Frehley declarou: “Bem, ficar sóbrio foi provavelmente um dos principais trampolins para eu continuar. Estou muito mais saudável agora do que era há 10 ou 15 anos. Mas Paul e Gene, ao longo dos anos, sempre jogaram meu nome na lama”.
O Spaceman concluiu: “Fizeram isso para tentar validar o fato de que eles tinham Tommy Thayer na banda. Então, eles costumavam fazer declarações afirmando que eu não estava nem aí para o trabalho, que eu era um desempregado e que eu estava sempre atrasado. E isso me afetou! Até hoje esse tipo de coisa me incomoda”.
A breve entrevista pode ser vista neste player:
O novo trabalho de estúdio de Ace Frehley, intitulado 10.000 Volts, será lançado no dia 23 fevereiro via MNRK Music Group.
No final do ano passado, em entrevista ao Nuvo, o guitarrista falou sobre o novo álbum: “É provavelmente o melhor disco que já fiz. Estou muito animado com isso. Foi a primeira vez que escrevi a maioria das músicas com um grande amigo meu, Steve Brown”
Confira o clipe de Walkin’ On The Moon abaixo:
Track listing de 10.000 Volts:
01. 10,000 Volts
02. Walkin’ On The Moon
03. Cosmic Heart
04. Cherry Medicine
05. Back Into My Arms Again
06. Fightin’ For Life
07. Blinded
08. Constantly Cute
09. Life Of A Stranger
10. Up In The Sky
11. Stratosphere