KISS não acabará após turnê de despedida, diz Gene Simmons

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, comentou futuro da banda. Para o músico, grupo deve continuar ativo de formas inimagináveis após turnê de despedida – que ainda deve ganhar mais 100 datas.

Em entrevista ao podcast Let There Be Talk (via NME), Simmons admitiu estar ansioso pelos próximos passos do Kiss e relembrou onde último show da End of the Road World Tourdeve acontecer: “Não sabemos se será em Nova York. Tenho boas razões para ser, mas o mais importante é que, quando for o último show, será o último show.”

Apesar da firmeza ao decretar fim dos trabalhos ao vivo do grupo, o baixista não planeja o fim definitivo do Kiss: “A banda de turnês irá parar, mas apenas isso. Kiss continuará de outras formas, sobre as quais nem eu pensei.

“Posso pensar em… turnês do Blue Man Group, O Fantasma da Ópera, com outros integrantes. Poderia e deveria haver um show o Kiss, ao vivo no palco, com efeitos e tudo mais, mas com algo autobiográfico sobre quatro idiotas nas ruas de Nova York. Ele terminaria com uma celebração e performance, mas sem a gente. Embora não haja problemas em aparecermos às vezes,” teorizou Gene.

Por que Kiss se aposentará?

“A razão para pararmos com turnês é orgulho e respeito por nós mesmos, além de amor e admiração pelos fãs,” afirmou Gene Simmons em programa da rádio KLOS. “Nós não queremos ser como um boxeador campeão do mundo que fica no ringue por tempo demais.”

“É apenas questão de tempo até suas pernas não conseguirem aguentar, e você perde. Vimos boxeadores que ficaram no ringue por muito tempo e bandas que continuarem em turnês por muito tempo. Eles esquecem as letras e você pode ver as rugas nos rostos deles. Quero dizer, é apenas a natureza da vida como conhecemos na Terra,” continuou o músico.

Por Dimitrius Vlahos
Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)