KISS: “A Pessoa Que Diz Que O Dinheiro É A Raiz De Todo Mal É Um Idiota”, Afirma Gene Simmons

O baixista e vocalista Gene Simmons (KISS) concedeu uma entrevista ao site American Songwritter e falou sobre a sua relação com o dinheiro e deixou claro que a sua fortuna acumulada é fruto de muito trabalho e dedicação (via Blabbermouth).

“Não devemos nos orgulhar de nossas riquezas. Isso é besteira. Se eu entrasse numa sala e dissesse que valho algumas centenas de milhões de dólares ou um bilhão, as pessoas iriam dizer: ‘ouça aquele cara. Que idiota’, comentou Gene.

“No entanto, se eu simplesmente ganhasse na loteria e não trabalhasse um dia da minha vida para ter tanto dinheiro, todo mundo diria: ‘fantástico! Você ganhou muito dinheiro e não trabalhou nada para isso’. Trabalhei por cada centavo que tenho. Eu deveria ser capaz de dizer: ‘veja todo o dinheiro que tenho’. Mas não, eu não posso fazer isso”, pontuou o músico.

“Eu não sei como dizer isso, mas é melhor ser rico do que pobre”, disparou o linguarudo. “Você pode criar empregos se for rico. Você pode dar dinheiro para a filantropia se for rico. Uma pessoa pobre nunca me deu um emprego. Além disso, a pessoa  que disse a frase: ‘o dinheiro é a raiz de todo o mal’, é um idiota. O dinheiro não é a raiz de todo o mal. A falta de dinheiro é a raiz de todo o mal”, afirmou.

“Uma das curas para diminuir o crime é dar empregos às pessoas, dar-lhes algo para fazer para que possam alimentar suas famílias, para que não tenham que sair e roubar. Essa é a saída”, continuou.

“Não me fale viciados em drogas, já que isso é outro assunto. Há muitos meninos brancos e ricos que usam drogas como o crack. Essa é outra história e não estou qualificado para comentar”, concluiu Simmons.

O bate-papo completo (em inglês) com Gene Simmons  pode ser conferido aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)