King Diamond, Amon Amarth, Cannibal Corpse E Mais Estão Presentes No Box Anthology – The Story Of Metal Blade

A Vinyl Me, Please (VMP) anunciou o box de edição limitada VMP Anthology – The Story Of Metal Blade, que mostra a evolução do metal e da Metal Blade Records ao longo de décadas em oito álbuns, uma série de podcast com o fundador e os artistas da gravadora, encarte deluxe e um livreto de fotos.

“Nos anos 80, quando Brian Slagel lançou a Metal Massacre – compilação inaugural da Metal Blade que apresentava uma pequena banda local chamada Metallica – ele alterou o curso da história da música como a conhecemos. Então, houve um retumbante sim da equipe VMP para lançar em parceria com a Metal Blade nossa primeira Antologia de música pesada”, disse Courtney Catagnus, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e parcerias da VMP.

E acrescentou: “Em forma de Antologia, trouxemos os conhecedores do gênero para nos guiar pela história da gravadora, contada por meio desses oito importantes álbuns da Metal Blade, com orientação da lendária revista Revolver”.

VMP Anthology – The Story Of Metal Blade é um conjunto de 8 álbuns e 9 vinis 180g de 2 cores, abrangendo o catálogo da Metal Blade Records dos anos 1980 até 2010, e limitado a 1.000 cópias. A série de podcast que acompanha apresenta cinco episódios com os artistas da gravadora e o fundador Brian Slagel para orientar os ouvintes em uma jornada de quatro semanas através desses álbuns cruciais. Adquira sua cópia aqui.

Lista de álbuns incluídos no box comemorativo:

1. Omen – Warning of Danger (1985)
2. Fates Warning – The Spectre Within (1985)
3. Gwar – America Must Be Destroyed (1991)
4. Cannibal Corpse – Butchered At Birth (1991)
5. King Diamond – Voodoo (1998)
6. The Black Dahlia Murder – Miasma (2005)
7. Amon Amarth – Twilight of the Thunder God (2008)
8. Armored Saint – La Raza (2010)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)