Kiko Loureiro afirma que não se sente incomodado pelo Megadeth abrir shows do Five Finger Death Punch

O guitarrista Kiko Loureiro (ex-Angra, ex-Dominó) bateu um papo com a jornalista e apresentadora Anne Erickson, do podcast Audio Ink Radio, e afirmou que não se sente incomodado pelo Megadeth abrir shows da turnê norte-americana do Five Finger Death Punch, além disso, o músico destacou que é uma boa oportunidade de tocar para um público diferente.

“Acho que é boa oportunidade de tocar para um público totalmente diferente”, disse Kiko. “Eles [Five Finger Death Punch] tocam um som pesado, com guitarras pesadas”, pontuou. “É interessante ver o público que eles têm, é uma plateia diferente, com idade diferente. É bem legal”, explicou o guitarrista.

“É divertido conquistar os fãs. Havia muitos fãs do Megadeth, é claro, mas você pode ver os outros também; eles não estão familiarizados com as nossas músicas, então é bom tocar para eles e ver que eles estão curtindo a música”, completou.

O bate-papo completo está disponível no player abaixo:

Megadeth

Em setembro, o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.

Five Finger Death Punch

O mais recente álbum do Five Finger Death Punch é AfterLife e fora lançado no dia 19 de agosto deste ano. O disco, que é o sucessor de F8, de 2020, é o nono registro de estúdio do grupo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)