O cantor norte-americano Kid Rock bateu um longo papo com o apresentador e jornalista Tucker Carlson e disse que começou a expressar suas visões políticas conservadoras por que ficou mais sábio.
Rock falou: “Conforme eu fui ficando mais velho, fiquei mais sábio! E digo mais, para ser honesto, eu fui ficando com mais dinheiro no banco. No final das contas, eu posso parecer cafona, mas eu me importo muito com este país. Não foi uma coisa consciente, eu simplesmente comecei a fazer isso, comecei a me envolver. E uma coisa levou à outra”.
O artista completou: “Eu não sou uma dessas pessoas que têm grandes equipes de comunicação, que filtram tudo o que você fala. Tudo o que sai da minha boca ou as decisões que tomo, eu assumo a responsabilidade por tudo. Sou eu e não há filtros!
E não há dinheiro na face da terra, e olha que eu já recusei toneladas dele, que me faria ser alguém que eu não sou. As pessoas veriam alguém diferente de quem eu realmente sou, e isso está fora de cogitação”.
Caso tenha paciência e estômago, assista a longa entrevista no player abaixo:
Kid Rock é um declarado apoiador de Donald Trump. Assim como ele, outros músicos como Ted Nugent, Aaron Lewis (Staind) e John Dolmayan (System of a Down) são assumidamente apoiadores do republicano.