Em uma nova entrevista para a Metal Hammer, o guitarrista Kerry King deu algumas pistas sobre seu novo projeto pós-Slayer.
No início desta semana, King expressou sua crença de que o Slayer saiu do mercado musical cedo demais. Mas, como o guitarrista disse à Metal Hammer, seus olhos agora estão voltados para o futuro e em seu retorno aos palcos quando ele sentir que é o momento certo.
Sem dar muitos detalhes sobre o que exatamente são seus planos futuros, King explicou: “Estou demorando para deixar o mundo saber o que estou fazendo porque não há pressa. Tem uma turnê que estou pensando em fazer, mas não vou anunciar uma banda, não vou anunciar um álbum, não vou anunciar nada. Mas você vai me ver no futuro – será muito bom”.
No ano passado, Kerry King revelou que tem “mais de dois discos de música” escritos para um novo projeto, no qual ele se reunirá com o ex-baterista do Slayer, Paul Bostaph.
O Slayer fez o último show de sua turnê de despedida em novembro de 2019 no Forum, em Los Angeles. Um dia depois, a esposa do guitarrista, Ayesha King, disse que “não há a menor chance” de os ícones do thrash metal se reunirem para mais apresentações ao vivo.