Kerry King está em franca promoção de seu primeiro trabalho solo, chamado From Hell I Rise, lançado na semana passada pela Reigning Phoenix Music. Em conversa com o jornalista Oran O’Beirne, da revista Fistful Of Metal, King falou que sabe lidar com jornalistas ardilosos, que criam pegadinhas para que o artista fale algo que possa se tornar uma polêmica.
De acordo com Kewrry, a sua estratégia é muito simples: é só não falar nenhuma merda e se ater ao assunto musical.
“Fui bem preparado durante meu tempo no Slayer para responder a todas as entrevistas, porque eu dava conta do recado, além disso, eu não falo merda ou coisas estúpidas as quais as pessoas vão tentar decifrar e continuar a fazer mais perguntas”, explicou.
O guitarrista acrescentou: “Estou acostumado a lidar com a imprensa e sei quando um jornalista tenta colocar palavras na minha boca. Não vou dizer quem, pois estou aqui apenas para falar da música, para comemorar o álbum e os shows ao vivo”.
“Neste ponto da minha vida, eu sei quando as pessoas estão procurando sujeira e confusão, e sempre as redireciono. Como sou decente nisso, estou muito acostumado com este tipo de coisa e sei como lidar com isso”, concluiu.
Na empreitada solo, Kerry King é acompanhado por Mark Osegueda (vocal, Death Angel) , Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Kyle Sanders (baixo, Hellyeah) e Paul Bostaph (baterista, ex-Slayer).
From Hell I Rise contou com a produção do renomado Josh Wilbur, parceiro de longa data do peso-pesado Lamb of God.
Track listing de From Hell I Rise:
01. Diablo
02. Where I Reign
03. Residue
04. Idle Hands
05. Trophies Of The Tyrant
06. Crucifixation
07. Tension
08. Everything I Hate About You
09. Toxic
10. Two Fists
11. Rage
12. Shrapnel
13. From Hell I Rise