Há cinco anos o Slayer anunciou a sua aposentadoria dos palcos, visto que Tom Araya (vocal e baixo) já estava cansado da vida na estrada. Apesar de jurar de pé junto que a aposentadoria era para valer, o grupo confirmou para este ano três shows: um no Riot Fest, outro no Louder Than Life e o último no Aftershock.
O guitarrista da banda, Kerry King, bateu um papo com o jornal Los Angeles Times e comentou que não é contra o Slayer fazer um show aqui e acolá.
“Eu não estava pronto para pendurar as chuteiras, mas realmente não faz sentido algum continuar com alguém que não quer mais fazer tocar, porque a pessoa estará sem entusiasmo no palco”, refletiu King se referindo a Tom Araya.
“Agora temos estes três shows. Haverá mais? Eu não sei! Vamos gravar novamente? Definitivamente não. Nós faremos turnê novamente? Definitivamente não! Mas um show aqui e ali para fazer algumas pessoas felizes, eu não sou contra isso”, concluiu em tom esperançoso.
Para os três shows anunciados, o Slayer contará com a formação de 2019, ou seja, com Tom Araya (vocal e baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra).