Os fãs de thrash metal já estão carecas de saber que o Slayer, depois de cinco anos de aposentadoria, irá retornar aos palcos para três shows: um no Riot Fest, outro no Louder Than Life e o último no Aftershock.
Ao contrário do que muitos fãs gostariam ou sonham, a volta será apenas para alguns shows, isto é, não há planos de um novo álbum de estúdio, tampouco de uma turnê mundial.
Em conversa com a revista Total Guitar, o guitarrista Kerry King falou sobre a volta do Slayer e ressaltou que serão alguns shows e que depois voltarão para o caixão.
King disse: “Todo mundo está pensando que o Slayer está voltando, mas isso não poderia estar mais longe da verdade! Temos recusado shows desde que paramos. Nós não vamos gravar mais nada. A turnê final foi definitivamente a nossa turnê final”.
Kerry finalizou: “Esses shows serão apenas um motivo para divertir a galera e depois voltar para o caixão”.
A entrevista completa pode ser lida neste link.
Para os três shows anunciados, o Slayer contará com a formação de 2019, ou seja, com Tom Araya (vocal e baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra). Para mais informações sobre o grupo, acesse aqui.