Kerry King explica por que tocou Killers do Iron Maiden em homenagem a Paul Di’Anno

No dia 04 de dezembro, no Northcote Theatre em Melbourne, Austrália, Kerry King homenageou Paul Di’Anno com o cover de Killers do Iron Maiden. A canção está no repertório do segundo disco da Donzela de Ferro, que é homônimo ao som.

Em entrevista ao podcast Everblack, Kerry King explicou por que tocou Killers do Iron Maiden em homenagem a Paul Di’Anno.

Ele disse: “A Austrália foi o primeiro lugar onde tocamos Killers! Mesmo que meu álbum solo [From Hell I Rise] tenha sido lançado há seis ou sete meses, há um monte de gente que não sabe disso. Muita gente nem sabe que tenho um álbum solo.

Então, quando eu criei o setlist, sabia que um monte de gente que nunca ouviu Crucifixation, por exemplo. Com isso, resolvemos dar aos fãs algo que eles realmente conheciam. E foi assim que decidimos tocar Killers. E quando fizermos a tour pelos Estados Unidos em janeiro, continuaremos tocando Killers”.

Eis o bate-papo completo aqui:

Já neste outro player, você pode curtir um registro amador do cover de Killers:

Álbum solo

O primeiro álbum solo de Kerry King, From Hell I Rise, saiu em maio deste ano pela Reigning Phoenix Music. Para o trabalho, o músico contou com o apoio de Mark Osegueda (vocal, Death Angel) , Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Kyle Sanders (baixo, Hellyeah) e Paul Bostaph (baterista, ex-Slayer).

Track listing de From Hell I Rise:

01. Diablo
02. Where I Reign
03. Residue
04. Idle Hands
05. Trophies Of The Tyrant
06. Crucifixation
07. Tension
08. Everything I Hate About You
09. Toxic
10. Two Fists
11. Rage
12. Shrapnel
13. From Hell I Rise

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)