Kerry King está muito feliz com o trabalho feito em From Hell I Rise

Depois que o Slayer anunciou sua aposentadoria, o guitarrista Kerry King não ficou pelos cantos lambendo as próprias feridas; o músico tratou de erguer uma carreira solo, que vai lançar o primeiro disco, From Hell I Rise, no dia 17 de maio pela Reigning Phoenix Music.

Em conversa com a revista inglesa Metal Hammer, Kerry King disse que está muito feliz com o trabalho feito em From Hell I Rise e que os fãs que o acompanham há anos não irão se decepcionar com o disco.

“Eu ainda componho riffs que me fazem erguer minha guitarra acima da cabeça e fazer aquela dancinha da vitória, porque estou muito feliz com a forma como estes riffs soam”, explicou King. “Há uma energia totalmente nova neste disco, além de uma emoção totalmente nova, contudo, não é um eu totalmente novo, porque se trata de mim”, pontuou.

“Bem, se você gosta do que Kerry King faz ao longo de todos esses anos, você não ficará desapontado com o disco”, concluiu o músico.

From Hell I Rise contou com a produção do renomado Josh Wilbur, parceiro de longa data do peso-pesado Lamb of God.

Além de Kerry, a banda é composta pelo baterista Paul Bostaph (ex-Slayer), o baixista Kyle Sanders (ex-Hellyeah), o guitarrista Phil Demmel (ex-Machine Head) e o vocalista Mark Osegueda (Death Angel).

Track listing de From Hell I Rise:

01. Diablo
02. Where I Reign
03. Residue
04. Idle Hands
05. Trophies Of The Tyrant
06. Crucifixation
07. Tension
08. Everything I Hate About You
09. Toxic
10. Two Fists
11. Rage
12. Shrapnel
13. From Hell I Rise

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)