Kerry King diz que sua nova banda é “uma extensão do Slayer”

Em uma nova entrevista para a revista Metal Hammer, Kerry King revelou que sua nova banda solo é “uma extensão do Slayer”.

Falando sobre a direção musical de seu material solo, o guitarrista disse: “Se algum dia eu tentasse algo diferente [do Slayer], acho que essa seria a hora. Mas não, eu realmente não tenho vontade de fazer nada diferente. Se eu não estivesse no Slayer, seria um fã do Slayer”.

E acrescentou: “Então, sim, acho que é uma extensão do Slayer, e acho que muitas pessoas vão pensar que poderia ter sido o próximo disco. Acho que talvez 80% teria sido, talvez fosse exatamente o que estou colocando neste. Ao meu ver, acho que é uma extensão definitiva, uma continuação de ‘Repentless’ [último álbum do Slayer], com certeza”.

Ele continuou: “Definitivamente há algumas coisas rápidas no álbum. Não é a coisa mais rápida que já fiz, mas fiz algumas coisas bem rápidas. Definitivamente, há algumas velocidades hercúleas sendo alcançadas, mas há coisas pesadas. Tem coisas punk, doom. Praticamente qualquer aspecto de qualquer tipo de música que fizemos em nossa história, acho que você encontrará neste disco”.

King não nomeou os músicos que aparecerão no seu álbum de estreia – que, de acordo com o músico, já está pronto desde junho de 2023 – mas disse que sua intenção é de que “todos que estão no disco estejam na banda”.

O icônico Slayer fez seu último show da carreira no dia 30 de novembro de 2019, em Los Angeles, Estados Unidos, quatro anos após o lançamento de seu derradeiro e décimo primeiro trabalho de estúdio, intitulado Repentless.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)