Kerry King considera Load, Reload e St. Anger uns lixos: “Ouvi uma vez e joguei pela janela”

Sinceridade e franqueza são duas características maravilhosas, mas são, infelizmente, qualidades pouco usadas por parte da classe artística! No entanto, o guitarrista do Slayer, Kerry King, nunca se esquivou de opinar sobre os próprios trabalhos e os de seus companheiros de profissão; mesmo que isso causasse certa animosidade e o famigerado climão entre as partes.

Kerry jamais escondeu suas ácidas opiniões sobre alguns trabalhos do Metallica; o músico considera Load, Reload e St. Anger, por exemplo, uns lixos. King já chegou afirmar que os ouviu uma vez e acabou jogando-os pela janela.

“Eu não estou falando mal do Metallica de forma gratuita, mas que banda é essa? É a banda que gravou os primeiros cinco discos? Ou é a banda que fez toda aquela porcaria desde então?

Com aqueles discos questionáveis, eu acho que eles perderam o fogo, ou esqueceram como compor, porque o St. Anger era para ser o retorno [depois de Load (1996) e Reload (1997)], mas foi um lixo. Ouvi uma vez e joguei pela janela”.

Em outra entrevista, o guitarrista disse: “Eu quero ser fã do Metallica! Eu não quero ficar esperando por um novo álbum e ter que ouvir um disco merda”. King completou: “Eu quero ser fã do Metallica, mas Load, Reload e St. Anger não desce de jeito nenhum. St. Anger era para ter sido o ressurgimento deles, mas não foi”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)