Em recente conversa com Nikki Blakk, o guitarrista do Slayer, Kerry King, falou sobre seu relacionamento com o baterista Dave Lombardo. É importante recordar que o batera foi uma das forças musicais e criativas que colaboraram para que conjunto alcançasse o status de vanguarda do thrash metal.
No bate-papo, o barbudo não pegou leve e condenou Dave Lombardo por ter lavado roupa suja do Slayer em público.
“Eu estava em um voo indo para a Austrália, quando pousei eu não tinha ideia do que estava acontecendo, mas vi que meu telefone estava explodindo com tantas ligações e mensagens”, contou King.
“Então, quando cheguei na Austrália, vi duas ligações de Paul Bostaph. Aí, pensei: ‘O que aconteceu enquanto eu estava naquele voo’? Depois vi que foi uma entrevista de Dave lavando a roupa suja”, continuou.
“Isso não é da conta de ninguém! Mas você não deve colocar os fãs em uma situação em que eles têm que fazer uma escolha, isso é uma atitude bem merda”, completou.
Na antiga entrevista, Dave Lombardo revelou que tinha discordâncias sobre a partilha dos lucros do Slayer, além disto, afirmou que não havia sido pago por todos os shows que fizera com o grupo.
A ação do baterista acabou arranhando a imagem do Slayer e as partes não se falam até os dias de hoje.