Kelly Osbourne revelou, em entrevista ao ET Live, que o retorno da série The Osbournes quase aconteceu este ano mas, devido à pandemia de coronavírus, foi suspenso.
A série, estrelada por Ozzy Osbourne, sua esposa Sharon e seus filhos Jack e Kelly, foi exibida entre 2002 e 2005 e abriu o caminho para os reality shows de personalidades na televisão.
“Este ano, na verdade, é o mais próximo que já chegamos, mas, devido a essa pandemia, tudo está em espera”, disse Kelly.
Ela também explicou por que agora seria um bom momento para a família rock n’ roll voltar: “Jack tem filhos, nós crescemos. Há uma nova geração de nós e acho que é apenas uma retrospectiva mostrando onde estamos agora, versus onde estávamos. Eu acho que as pessoas realmente querem ver isso”.
Em outra parte da entrevista, Kelly falou sobre a saúde do seu pai e como seus recentes tratamentos com células-tronco foram bem sucedidos.
“Ver depois de um tratamento com células-tronco o que aconteceu e o progresso que ele fez é impressionante. Ele quer se levantar. Ele quer fazer as coisas. Ele quer fazer parte do mundo novamente. Ele está andando melhor. Ele está falando melhor. Seus sintomas estão diminuindo”.
Kelly acrescentou que Ozzy quer sair de casa, mas não pode devido à quarentena atual. “Ele está pronto para sair de casa mas agora não pode. Ele fica me dizendo: ‘Estou em quarentena há quase dois anos e agora que estou me sentindo melhor o mundo está em quarentena'”, disse ela.