K.K. Downing avalia reunião com o Judas Priest no Rock And Roll Hall Of Fame

O guitarrista K.K. Downing está há mais de dez anos longe das atividades do Judas Priest, no entanto, o músico ainda não se conformou de estar fora da banda.

Assim como o guitarrista/vocalista Dave Mustaine (Megadeth) que ainda chora por ter sido chutado para fora do Metallica, Downing não para de passar recebido de ex-amante abandonado na estrada sem um tostão no bolso.

Em recente conversa com o podcast espanhol The Metal Circus, K.K. avaliou a reunião com o Judas Priest na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame, que aconteceu no ano passado (2022). De acordo com o guitar hero, foi uma experiência esquisita.

“Foi uma experiência esquisita, porque fiquei encantado quando fui informado pelo empresariamento do Judas Priest que estávamos sendo introduzidos no Rock And Roll Hall Of Fame. Mas acabei ficando arrasado, pois eu e Les Binks [ex-baterista do grupo] fomos avisados que éramos apenas os convidados da banda.

Nós não podemos simplesmente ir todos lá e nos divertir muito. Era tudo separado: camarins, hotéis e tudo mais. Eu nem pude caminhar pelo tapete vermelho com eles. Foi decepcionante, porque eu dediquei minha vida àquela banda, e sempre fui fiel ao Judas Priest”.

Eis o bate-papo completo neste tocador:

Já a performance de Breaking The Law no Rock And Roll Hall Of Fame, com K.K. Downing e seus ex-companheiros de banda, pode ser curtida neste outro player.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)