Justin Hawkins quer que a comunidade rock leve Damiano David (Måneskin) a sério

Justin Hawkins divide o seu tempo entre cantar no The Darkness e ser Youtuber. O canal do moço já passou a marca de 571 mil inscritos e é lá o local em que ele expõe suas opiniões sobre o mundo da música em geral.

Recentemente, o cantor britânico falou sobre o debute solo de Damiano David, frontman do Måneskin. Justin Hawkins foi além e quer que a comunidade rock leve Damiano David (Måneskin) a sério.

“Eu sempre me questiono sobre Damiano e a sua jornada como artista que é meio que fazer as pessoas o levarem a sério. Para mim, ele já fez o suficiente, como se fosse uma força”, disse Hawkins.

“Ele é um cara lindo que toma decisões importantes esteticamente, e acho que ele está escrevendo ótimas músicas”, pontuou. “Espero que ele esteja se divertindo com a música que está fazendo. Seria uma pena se isso meio que fosse engolido pela seriedade”, reforçou.

Justin completou: “Eu acho que ele está se apresentando como alguém que precisamos levar a sério. E não quero que isso seja às custas de ele se divertir. Quando ele surgiu, ele era mais informal e parecia ser divertir. Agora, ele está usando coletes brancos, cabelo penteado e parecendo sério. Eu o amo, acho ele incrível”.

Veja a fala de Justin Hawkins na íntegra aqui:

Damiano David lançou seu primeiro single solo, Silverlines, na semana passada – confira aqui. A canção é uma colaboração com o cantor, compositor e produtor inglês Labrinth, que também foi responsável pela produção da faixa.

“Essa música é muito especial para mim. Foi uma das primeiras músicas gravadas neste novo projeto, e, na época, ela representava uma carta de esperança. Agora, olhando para trás, percebo que estou exatamente onde a música dizia que eu estaria. Foi automático escolher essa música para marcar o início desse novo capítulo, e eu realmente espero que as pessoas me acompanhem nessa jornada”, compartilhou Damiano.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)