Julian Lennon diz que suposta rivalidade com o irmão Sean é “uma besteira”

Julian Lennon falou sobre seu relacionamento com o irmão Sean dizendo que uma suposta rivalidade entre eles é “uma besteira”.

Em entrevista para a Esquire, o filho mais velho do saudoso John Lennon, dos Beatles, encerrou as especulações de que havia qualquer sentimento de rivalidade com o irmão. A conversa surgiu enquanto Julian relembrava a estreia no tapete vermelho da série documental The Beatles: Get Back, de 2021, que Sean também compareceu.

“Ele sentiu uma pressão avassaladora. E eu particularmente não queria ir. Mas ele disse que se sentia obrigado a ir”, disse Julian. “Então, como o amo muito, eu disse: ‘Vou com você. Enfrentaremos os demônios juntos’. E é engraçado porque sempre houve, especialmente na imprensa do Reino Unido, ‘Rivalidade entre os filhos de Lennon’, essas coisas. Nunca brigamos em nossa vida. É uma besteira”.

Em outra parte da conversa, no entanto, ele reconheceu que as coisas nem sempre foram tão boas com a sua família – devido ao legado esmagador da banda de Liverpool.

“Postei muitas fotos felizes de nós [Sean e eu] sem fazer nada além de sorrir, rir e agir como idiotas”, disse ele.

E continuou: “Isso foi importante para mim, para a paz e para a família, porque houve atritos, sem dúvida, no passado entre todos. Mas estamos todos ficando um pouco mais velhos e, à medida que envelhecemos, perdemos pessoas e percebemos agora o que há de mais precioso na vida”.

Julian também acrescentou que o sentimento está relacionado ao seu relacionamento com Paul McCartney e Ringo Starr, bem como com os filhos de todos os membros dos Beatles.

“O amor por Sean, por Yoko [Ono], Stella [McCartney], Paul, Mary [McCartney], Dhani [Harrison] e Zak [Starkey] – é uma família grande, velha e estranha”, Lennon acrescentou. “Mas, como dizem, as famílias são sempre um pouco confusas”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)